Search

Feliz Solstício!!


Ontem aconteceu uma coisa inédita, para celebrar o solstício de verão no hemisfério norte, fizeram live do pôr do sol e nascer do sol no Stonehenge.


Foi lindo poder sintonizar com este portal, assistindo ao vivo, em um dia tão especial. Tive a oportunidade de conhecer em 2018,  a energia é indescritível. 


No dia 21/6 ocorreu o segundo eclipse do mês, trazendo mais uma vez a oportunidade de deixarmos para trás, o que não nos serve mais, a fazer limpezas kármicas profundas. Também está ocorrendo o solstício de verão no hemisfério sul ( dia mais longo ano), com as energias de renascimento, de novas etapas, colheita,  novos projetos, de deixar brilhar seu Sol interno, energia masculina da ação; e o Solstício de inverno no hemisfério sul ( Noite mais longa do ano), trazendo a energia feminina de recolhimento, de descanso, morte dos antigos padrões, de olhar para dentro e deixar ir tudo que não é mais necessário, se reciclar e descansar, para assim se preparar para renascimento e colheita na primavera e verão. 


Solstício e equinócio marcam o início das estações do ano e estão relacionados à incidência dos raios solares e à inclinação da Terra. Em virtude do eixo de rotação da Terra e sua posição em relação ao sol, a incidência de luz sobre os hemisférios é diferente. Esses fenômenos astronômicos representam, então, o movimento aparente do Sol e ambos ocorrem duas vezes por ano em cada hemisfério.


Solstício


O solstício representa o posicionamento do Sol em seu limite máximo, isto é, o Sol estará em seu auge ao norte ou ao sul.


Essa maior declinação do Sol em relação à Linha do Equador tem como consequência a maior iluminação de um dos hemisférios. Esse fenômeno ocorre em dois momentos do ano, em junho e em dezembro.


Quando a incidência solar é maior em um dos hemisférios, ocorre o solstício de verão. Já quando a incidência solar é menor em um dos hemisférios, ocorre o solstício de inverno. O solstício de verão é caracterizado por ter os dias mais longos do que as noites. No solstício de inverno, as noites são mais longas do que os dias.


Equinócio


O equinócio representa o posicionamento médio do Sol em relação à Terra, isto é, nenhum dos hemisférios está inclinado em relação ao Sol, estando incidindo seus raios diretamente sobre a Linha do Equador, iluminando, então, igualmente os dois hemisférios. Esse fenômeno ocorre em dois momentos do ano, em março e em setembro.

A ocorrência do equinócio dá início à primavera e ao outono. Em razão da mesma intensidade dos raios solares em ambos os hemisférios, os dias e as noites possuem a mesma duração.


Povos antigos do Norte celebravam as transformações ocorridas na natureza através de festivais que aconteciam nos dias de solstícios, equinócios e nos pontos intermediários entre eles. Assim ao longo do ano, oito celebrações aconteciam, chamadas de Sabbats.


Os Sabbats compõem os oito raios da Roda do Ano. Algumas tradições atuais de culto à Deusa retomaram essas celebrações como uma forma de conexão com os ciclos da natureza. Podemos nos conectar com essas datas de duas maneiras: celebrando os festivais de acordo com as estações do Hemisfério Norte, ou com os ciclos da natureza do Hemisfério Sul. 


Os dias dos solstícios e equinócios são auspiciosos e propícios para realizarmos a entrada de cada uma das estações da nossa própria maneira, plantando o que queremos em nossas vidas e celebrando as nossas colheitas. Dessa forma, nos alinhamos com os ciclos da natureza e aproveitamos a força que cada estação pode nos ofertar.


Sobre o Stonehenge, é considerado um portal de ascensão de conexão com a nona dimensão. Segundo Diana Cooper, neste portal fica o templo de Lord Vosloo, um Mestre Ascenso de outro universo, que vem auxiliar nosso planeta amado em momentos de despertar e ascensão. Neste dia especial, uma sugestão é se projetar em

meditação para esse lindo portal e Conecte-se com Lord Vosloo, e o Grande Portal Interdimensional de Stonehenge. 


Lord Vosloo foi o Sumo Sacerdote de maior frequência a encarnar na Era Dourada da Atlântida e Mu.  Ele se conectou com a Terra em determinados momentos para fornecer energia para criar uma mudança radical na consciência.  Ele fez isso na Era Dourada de Mu, que levou a civilização à ascensão.  Foi sua presença na Atlântida que permitiu que ela se tornasse a extraordinária e lendária Era de Ouro. 


Mais informações sobre Lord Vosloo:


 Cor: Lord Vosloo trabalha sob o sol

raio amarelo.


 Origem: Ele tem frequência da décima primeira dimensão, e vem de outro universo.


 Retiro: Acima de Stonehenge, um antigo,

 portal poderoso e o ponto de ancoragem da 

nona dimensional em conexão com a grade de luz em volta do planeta.


 Objetivo: Lord Vosloo é um Mestre Ascensionado Universal e Senhor da Luz. 

Ele ajudou este planeta quando houve um mudança quântica na consciência na Terra.

Você pode pedir que ele o ajude a entender sobre a maior sabedoria da Atlântida Dourada e Mu.

 

Peça a ele para curar as feridas mais profundas de sua alma.

 

Peça a ele para ajudá-lo a construir seu corpo cristalino de luz. 


Peça para estar em serviço à equipe de Lord Vosloo para auxiliar a espalhar  a energia do sol e harmonia universal para toda Terra. 


Namastê,


❤️



0 views

Get in touch

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Social media

Follow us: