Search

Quais os pontos em comum entre o Reiki, o Magnified Healing® e o All Love?


No blog de hoje vocês vão entender os pontos em comum destas 3 lindas técnicas que eu tenho a honra de praticar e ensinar. Texto foi muito bem escrito pelo Portal Alnilam.



Tanto o Reiki, quanto o Magnified Healing®, trabalham na mesma direção do All-Love.

Se pensarmos e meditarmos na mensagem trazida e presente no Kanji tradicional da palavra Reiki, como escrito na época de Dr. Mikao Usui, temos que todo ser que esteja em perfeito equilíbrio, conectado com o céu e a terra, é capaz de perceber e entender a Linguagem e a energia de Deus (energia da Fonte) trazê-la e mantê-la em seu sistema de forma a poder expandir esta energia em direção a outros, trazendo a abundância em todos os níveis. O Reiki nos traz instrumentos de curas profundas em muitos níveis e quando trabalhando os nossos sistemas nos leva de volta a nosso estado búdico, a nosso estado divino, nosso estado de essência pura.

Primeiro curamos a nós mesmos e re-conectados ao Deus em nós, curamos o outro e ao planeta. Através de seus diversos níveis, expandimos nosso Poder Divino (nível I), nosso Amor Divino e Sabedoria Divina (nível II) e nos transformamos na energia do Espírito (REI), através do equilíbrio e expansão destas características energéticas e da Chama Trina em nós e através de nós.

Magnified Healing® trabalha nos re-conectando ao céu e à terra e na abertura e expansão de nosso coração. Em cada etapa de seu tratamento, ele nos leva de volta a Deus, nos relembra e nos ajuda a voltar ao estado de imagem e semelhança com Deus (a Fonte) – nosso estado original de criação. O Magnified ajuda a estabelecer, conscientemente, a cura e a transfiguração em todos nossos sistemas, ancorando nosso pilar de Luz e nosso compromisso em expandir a Luz na terra. Assumimos, assim, conscientemente, o compromisso de voltar para casa (nossa verdadeira morada) e a trazê-la para dentro de nosso ser e para nosso planeta, e de estarmos aqui no planeta cem por cento presente e em profunda conexão com o Alto. Também expande e equilibra o Poder, a Sabedoria e o Amor Divinos em nós, expandindo a chama trina de nosso coração para todos os níveis de nosso ser e nos transfigurando em puros pilares de Luz.

Conscientemente, a cada dia, assumimos o nosso divino e trazemos o Espírito para habitar e governar o corpo físico e a vida da matéria, o que nos leva a uma unificação e a um estado permanente de iluminação de forma muito consciente e compromissada.

O All-Love objetiva um mergulho profundo em nosso ser. A energia entra desbloqueando nossos sistemas, curando níveis muito profundos e recodificando-os para vibrarem em outra dimensão e em um patamar cada vez mais elevado. Durante o workshop, levamos o aluno a uma conexão consciente com a energia trazida do Alto, da Fonte primeira de criação, e com a energia da Terra que se unem e ancoram no coração, para, através deste centro, se expandir em perfeita unificação com o Tudo que há.

O aluno experimenta em seu sistema o seu pleno poder e a sua sabedoria, e isto o leva a vibrar em uma energia de muito amor. Desta forma, gera-se um campo de energia em seus sistemas que possibilita ao aluno ancorar e experienciar o Espírito em seus corpos e sistemas. Quanto mais fortemente esta conexão é realizada, maior é o tempo que este estado de perfeição permanece em nós e através de nós. Isto fortalece mais e mais a consciência de quem somos verdadeiramente e o que estamos fazendo neste planeta. Os sistemas começam a ser curados a níveis muito profundos, nos levando de volta à forte conexão com a Fonte e com o Espírito, que passa a reger nossa existência e se expandir de nós em direção aos que nos rodeiam. Somos os pilares de energia na Terra e nossa mera presença pode se expandir e curar em muitas direções.

Desta forma, percebe-se que estes três caminhos nos levam a um mesmo momento: conexão com o céu e a Terra através de nosso coração, nos levando a um estado de unicidade com tudo que há, trazendo o Espírito para dentro de nosso corpo físico e para a vida da matéria. Todos os caminhos nos levam de volta ao Deus em nós e à Fonte.

De forma mais suave ou mais rápida, fortalecemos a consciência de que somos a Luz no mundo e passamos a nos reger e a reger nossa vida a partir da conexão com nosso Espírito, com a Fonte em nós. Mais e mais conscientes nos tornamos de que através de nós podemos trazer as muitas moradas dos céus para a Terra, trazendo o Jardim do Éden para este momento, para nossa vida, para nosso ser.


Fonte: Portal Alnilam



21 views

Get in touch

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Social media

Follow us: